Políticas

Transporte e Entrega de Pedidos

Transporte e Entrega de Pedidos

 

1.       Custo de Frete:

Atualmente, a Central Ofertão trabalha com uma política de frete grátis para compras acima de R$ 100,00.
 

2.       Previsão de entrega:

A previsão de entrega dependerá da rota da região declarada como destino. Esta será definida após o faturamento do pedido e o cliente será informado por e-mail. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial, sendo que a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal. O cliente deverá estar atento ao status de seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. É de extrema importância que o cliente repasse ao Grupo Ofertão seus dados cadastrais de forma correta, pois sendo a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), não existe a possibilidade de alteração de dados após a impressão. Caso o pedido esteja com status “pendente”, o cliente deve entrar em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.
 

3.       Recebimento:

No ato da entrega, deverá o cliente, na presença do entregador, verificar se os produtos encontram-se em perfeitas condições, bem como em volume idêntico ao solicitado. Em caso de haver problemas com os produtos (avarias ou quantidade/qualidade diversa), siga as instruções da Política de Trocas, Devoluções e Entregas.